domingo, 19 de setembro de 2010

Um Curso de Autocontrole (também) Financeiro

Para quem nasceu e foi criado em um ambiente consistente, parece facílimo fazer. Mas para o resto da humanidade, controlar-se é uma tarefa difícil. A falta de controle começa a incomodar mais quando atinge o bolso, e nos deparamos, ao final (ou mais frequentemente no meio) do mês, com o fato de que gastamos mais do que podíamos.

Estou oferecendo um seminário fantástico que traz a autoliderança - minha área de pesquisa e doutoramento - para a equação do autocontrole, e pode ajudá-lo(a) imensamente!

São 3 horas de conversa - bem interativo, e com intervalo no meio - onde você vai descobrir o que está por trás dos seus atos, gerindo sua vida (e seu autocontrole!) sem você saber!

Se você se interessa, inscreva-se comigo.

O Seminário chama-se Autoliderança & Poder Pessoal e será oferecido em Outubro, em Ribeirão Preto, num sábado à tarde, dia e hora a serem divulgados posteriormente.

Não há outra época melhor para aprender e praticar um pouco de controle como nas festas de final de ano, assim você garante que não começa o ano desapontado(a) consigo mesmo(a)!

Mande-me uma mensagem dizendo de seu interesse no seminário para seguraodinheiro@gmail.com. O custo por pessoa - condizente com a filosofia da economia - será de $50,00.

Sim, é possível controlar seu pensamento!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que a maioria das pessoas sentem a mesma dificuldade de se organizar financeiramente com os gastos diários. Os dias vão passando e quando chega no final do mês já não se lembra mais de nada, perdemos as anotações e os nossos comprovantes de cartão. Quando a Ana Kazan me apresentou esta solução, fiquei fascinado. Estou ansioso para começar a utilizar. Além de tudo, a Ana é uma pessoa inacreditável, empreendedora e amiga.
    Muito obrigado Ana!! Daniel Abbud

    ResponderExcluir